O Goiás de 2024 vem repleto de mudanças, e Tadeu seguia com o futuro indefinido para a temporada. O goleiro vinha sendo procurado por equipes da primeira divisão e não havia selado o seu destino para a sequência da carreira.
Considerado um dos mais importantes nomes do Goiás nos últimos anos, Tadeu está no clube esmeraldino desde 2019. Aos 32 anos de idade, o goleiro foi um importante nome para o clube em grandes jogos recentes.
Sob o comando de Zé Ricardo, o Goiás ainda deve passar por novas alterações no elenco. No entanto, a permanência do goleiro foi definida nas últimas horas e trouxe um alívio para grande parte dos torcedores.
Mercado: Tadeu, do Goiás, define futuro até 2028
Agora é oficial: Tadeu renovou o seu contrato com Goiás por mais quatro temporadas e segue na equipe alviverde até o final da temporada de 2028. Após ser ventilado em grandes equipes da primeira divisão, o jogador definiu sua permanência no Esmeraldino.
Caso cumpra todo o seu período de contrato com o Goiás, Tadeu poderá atingir a marca de 10 temporadas defendendo as cores da equipe. Esse feito pode tornar o goleiro um dos mais importantes nomes da história recente do clube.
Titular do Goiás desde 2020, Tadeu já acumula mais de 250 jogos com a camisa esmeraldina e, apesar de marcar presença em dois rebaixamentos (2020 e 2023), o jogador é muito querido pela torcida, que apoia a sua permanência.
Líder do vestiário, Tadeu pode ajudar Goiás na busca pelo acesso
Na temporada de 2023, Tadeu levantou o seu primeiro troféu com a camisa do Goiás, ao conquistar a Copa Verde. Agora, nesta temporada, o arqueiro tenta superar o mau desempenho no Brasileirão do ano passado e, assim, garantir um retorno à elite do futebol nacional.
O desafio do Esmerladino não deve ser nada fácil na temporada, mas Tadeu já passou pela mesma situação há três anos atrás e pode ser um ponto de equilíbrio e liderança no elenco comandado por Zé Ricado.