Em meio às finais do Campeonato Goiano, o Vila Nova segue atento ao mercado e projeta o elenco que disputará a Série B do Brasileirão. Nas últimas horas, a diretoria do Tigre anunciou a chegada de mais um lateral-direito para o time comandado por Márcio Fernandes.
Após um 2023 em que o acesso bateu na trave, o time goiano quer fazer diferente nesta temporada. Para isso, o elenco terá que superar as mudanças recentes e se adaptar rapidamente ao novo estilo de jogo do técnico.
A chegada de Márcio Fernandes também indica mudanças no elenco, que deve contar com novidades antes da estreia na segundona. Em busca de reforços, o Vila anunciou um nome importante para a temporada.
Vila Nova anuncia lateral-direito para a disputa da Série B de 2024
O Vila Nova anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Elias, de 24 anos. O jogador chega para ser mais uma opção para o técnico Márcio Fernandes, que projeta uma campanha positiva na Série B do Brasileirão.
Nesta temporada, Elias estava no Primavera-SP, onde disputou a Série A2 do Paulistão. Após se destacar na equipe do interior do estado, o jogador foi procurado pelos dirigentes do Vila e fechou contrato até o final da temporada.
O Vila Nova contratou o lateral direito Elias, de 24 anos, por empréstimo do Primavera-SP, time do Deco. O jogador já está treinando com a equipe e foi trazido para reforçar o elenco visando a Série B.
🗞️ @paulomassad pic.twitter.com/pzhIBigTxv
— Central do Vila Nova 🔴⚪ (@centraldovila_) April 2, 2024
Agora, na posição, Márcio Fernandes tem mais uma alternativa para o elenco durante a temporada de 2024. Hoje, as laterais do Tigre Goiano contam com Eric, Matheus Pivô, Rian e Roberto.
Quando o Vila Nova estreia na Série B do Brasileirão?
A estreia do Vila Nova na Série B acontecerá no final de semana do dia 19 de abril. Jogando em casa, no estádio OBA, a equipe goiana recebe o Guarani na primeira rodada da competição nacional.
Com mais duas semanas de preparação, Márcio Fernandes poderá trabalhar com Elias e outros novos jogadores. Antes disso, porém, o Tigre tenta reverter uma vantagem de dois gols do Atlético-GO nas finais do campeonato estadual.