A diretoria do Sport segue de olho em possibilidades para a sequência da temporada e, ao ver que o Ceará havia se complicado com dívidas trabalhistas, foi em busca de mais um nome de peso para o time.
No campo, Mariano Soso segue fazendo um bom trabalho e tem boas perspectivas para a sequência da temporada. O Leão chega como um dos favoritos na briga pelas quatro vagas de acesso na Série B.
Pelos campeonatos regionais, a equipe rubro-negra vem se adaptando ao novo estilo de jogo e, agora, poderá contar com mais um reforço que chega diretamente do rival nordestino.
Mercado: Sport fecha com outro atleta do Ceará
Barletta não é o único jogador que deixa o Cerá para se juntar ao elenco do Sport nesta temporada de 2024. Agora, trata-se do atacante Zé Roberto, que já estava no Leão, mas era emprestado pelo clube cearense.
Nas últimas horas da janela, ainda nesta quinta-feira (07), a diretoria do Sport registrou o nome do atacante de 30 anos com um vínculo em definitivo com o Leão. Zé Roberto assinou até o final de 2024, mas com a possibilidade de estender até 2025.
Olha aí…
Saiu no BID a rescisão de Zé Roberto. Era o contrato de empréstimo com o Ceará.
Em tese, agora ele deve acertar em definitivo com o Sport. pic.twitter.com/yjo3jebftB
— Helberdan Torres (@Berdantorres) March 7, 2024
Nos bastidores, Zé Roberto briga com o Ceará na Justiça por dívidas salariais que ultrapassam os R$2,5 milhões. Nesta temporada, pelo Leão, o atleta de 30 anos já contribuiu com 3 gols e 5 assistências.
Sport aproveita brecha para seguir contratando
Mesmo com o fechamento da janela, a diretoria do Sport quer seguir de olho em reforços. Graças à cláusula que permite a transferência de atletas registrados na CBF até mês de abril, o membro do Comitê de Gestão do Sport, Guilherme Falcão, confirmou ao GE que estará de olho em possíveis nomes:
“Estamos atentos e monitorando essa janela, sim. Temos a necessidade de alguns movimentos de mercado bem específicos e esperamos fazê-los nessa “sub-janela” de abril”, disse.