O Santos faz uma boa temporada de 2024 mas, fora das quatro linhas, a diretoria tem problemas a resolver. Além de tentar resolver a situação contratual de atletas fora dos planos, o Peixe tenta lidar com a situação de um ex-atacante do Corinthians no clube.
Em campo, vale destacar, Fábio Carille faz uma boa campanha com o Peixe, que já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista de 2024. No confronto único, a equipe irá enfrentar a Portuguesa na Vila Belmiro.
De olho em uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 19 de abril, o Santos também abre espaço no CT Rei Pelé para a recuperação de um ‘velho conhecido' dos alvinegros paulistas.
Ex-atacante do Corinthians treina no CT Rei Pelé
O atacante Júnior Moraes, de 36 anos, está sem clube desde o final do ano passado, quando rescindiu o seu vínculo com o Corinthians. Para manter a forma física, o atleta utiliza as dependências do CT Rei Pelé, em Santos (SP).
Revelado nas categorias de base do clube do litoral paulista, Júnior se despediu rapidamente do Peixe e seguiu rumo ao futebol ucraniano, onde construiu boa parte da sua carreira como jogador de futebol.
Sem acordo com nenhuma equipe nesta janela, o atacante tem amigos no Rei Pelé e aproveita as primeiras horas da manhã para treinar ao lado de jogadores afastados por Fábio Carille, como Edcarlos, Pedrinho Scaramussa, Ivonei, Cadu e Paulo Mazoti.
Apesar de disponibilizar as dependências do clube, o Santos não manifestou o interesse na contratação de Júnior Moraes, que deve continuar em busca de um novo destino para a sequência da temporada de 2024.
Santos disponibiliza estrutura do CT Rei Pelé para Júnior Moraes recuperar forma física.
Sem clube desde junho do ano passado, quando deixou o Corinthians, o centroavante de 36 anos aguarda propostas.
🗞 @geglobo
📸 Rodrigo Coca/Ag. Corinthians pic.twitter.com/esPEobknOR— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 6, 2024
Qual é o primeiro jogo do Santos na Série B de 2024?
O Santos já conhece a tabela de jogo da Série B. No primeiro confronto do torneio, a equipe comandada por Fábio Carille recebe o Paysandu, na Vila Belmiro. Até o momento, a CBF não divulgou a data e o horário, mas o jogo deve acontecer entre os dias 19 e 21 de abril.