Após a importante vitória diante do São Bernardo no Morumbis, no último final de semana, o Santos de Fábio Carille aproveita a semana cheia para se preparar para o duelo da próxima rodada do Paulistão, diante do RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid.
Fábio Carille sabe da importância de um resultado positivo em Bragança Paulista (SP) pois, assim, o Peixe poderá chegar na última rodada com chances reais de terminar a primeira fase com a melhor campanha no torneio estadual.
Para o confronto diante do Massa Bruta, o comandante alvinegro contará com um retorno de um jogador que chegou recentemente mas, nesta temporada de 2024, poderá ser fundamental para as pretensões da equipe.
Fábio Carille ganha reforço para Santos x Bragantino pelo Campeonato Paulista
Nesta última quarta-feira (28), o treinamento do elenco do Santos no CT Rei Pelé contou com o retorno de Juani Cazares. O meio-campista equatoriano, que chegou na última janela, foi liberado pelo DM após uma pancada no tornozelo direito, na vitória sobre o Corinthians.
Quase um mês após o clássico contra o Timão, que aconteceu no dia 7 de fevereiro, Cazares pôde treinar com os seus companheiros e deve ser mais uma alternativa para o técnico Fábio Carille.
O jogo contra o RB Bragantino acontece no próximo domingo (03), às 18h. A princípio, Carille deve poupar atletas desgastados, mas viaja para Bragança Paulista (SP) em busca da oitava vitória na primeira fase.
💪🏼 FORÇA MÁXIMA! Em busca da liderança geral, o Santos não pretende poupar contra o Bragantino.
Sem Willian Bigode e Otero, suspensos, Carille deve utilizar Giuliano ou Cazares no meio-campo e Pedrinho no ataque.
🗞️ UOL Esporte
📷 Raul Baretta | Santos FC pic.twitter.com/bXrbxFH0E4— SFC PEIXE (@sfc_peixee) February 29, 2024
Giuliano e mais um: Peixe pode ter desfalques para o duelo em Bragança Paulista (SP)
Além da volta de Cazares ao campo, a ausência dos meio-campistas João Schmidt e Giuliano chamou a atenção no treinamento do Santos durante esta última quarta-feira (28).
O ex-jogador do São Paulo enfrenta um desgaste físico e foi poupado pela comissão técnica. Giuliano, por sua vez, esteve no CT Rei Pelé mas realizou apenas trabalhos na academia.