Neste final de semana, o CRB venceu o Coruripe por 1 a 0 e assegurou a primeira colocação geral do Campeoato Alagoano. Confira neste artigo quem o Galo, comandado por Daniel Paulista, pode enfrentar nas semifinais da competição.
Invicto na temporada, a equipe alagoana vive uma ótima fase e chega como a grande favorita para a reta final do torneio estadual. Em 2024, são 10 jogos, com 7 vitórias e 3 empates até o momento.
No próximo final de semana, o CRB enfrenta o CSA pela sétima e última rodada da primeira fase. Apesar de não brigar diretamente por nada, a partida será decisiva para definir o adversário do Galo na próxima fase da competição.
Quem o CRB encara nas semifinais do Campeonato Alagoano 2024?
ASA, CSE, Murici ou CSA podem ser adversários do CRB nas semifinais do Campeonato Alagoano de 2024. A equipe comandada por Daniel Paulista já assegurou a primeira colocação, mas a briga pelo G4 segue totalmente aberta com quatro equipes na disputa.
Caso a primeira fase terminasse hoje, o Murici seria o adversário do Galo nas semifinais. No entanto, a última rodada do Campeonato Alagoano pode modificar a tabela e, consequentemente, a equipe a ser batida pelo CRB. Confira os jogos do próximo final de semana:
- CRB x ASA – Sábado (02/03), às 16h (horário de Brasília)
- CSE x CSA – Sábado (02/03), às 16h (horário de Brasília)
- Coruripe x Cruzeiro-AL – Sábado (02/03), às 16h (horário de Brasília)
- Murici x Penedense – Sábado (02/03), às 16h (horário de Brasília)
GOOOOOOOOOOOOL DO CRB!!!
Foi sofrido, chorado, mas nos acréscimos Gustavo Henrique garantiu a vitória do Galo, mais líder do #NossoAlagoano do que nunca! pic.twitter.com/BN3iCzT3m8
— 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒐 𝑭𝒖𝒕𝒆𝒃𝒐𝒍 (@NossoFutebol__) February 25, 2024
CRB: Daniel Paulista aprova jogadores da base e indica mudanças para a próxima fase
Garantido nas semifinais e com a prioridade no mando de campo, Daniel Paulista aproveitou o duelo ontra o Coruripe para testar alguns atletas das categorias de base do Galo.
De olho no confronto diante do Bahia, pelo Nordestão, no meio da semana, o comandante deu espaço para a garotada e indicou que, em breve, poderá dar mais oportunidades para a base:
“O trabalho é a médio, longo prazo. A maioria desses garotos ainda não está preparada para o nível de exigência que o CRB terá pela frente. Mas acho que esse é o caminho: ir colocando aos poucos para eles irem ganhando experiência e construindo sua carreira.”