Pela Série B, CSA e Criciúma ficam no empate no Rei Pelé

Antes de tudo, nesta quarta-feira (4), o CSA recebeu o Criciúma no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo atrasado da 1ª rodada do Brasileirão Série B. Logo, com um gol para cada lado, as equipes ficaram no empate em 1 x 1.

1º TEMPO

De antemão, a etapa inicial foi aberta, com as duas equipes a velocidade pelas pontas para se aproxima do gol. Contudo, com pouca inspiração em muitos erros de passes, ambos os times criaram poucas oportunidades. O único lance de perigo inclusive, saiu em saída errada do CSA, em que Rafael Bilu aproveitou e acertou a trave.

2º TEMPO

Em suma, os times voltaram do intervalo com mais criatividade. Dessa forma, com menos de 10′, as duas equipes tiveram boas chances de marcar. Assim, o CSA foi o primeiro a levar perigo. Gabriel passou por dois marcadores, bateu forte e Gustavo salvou. Em seguida, o Criciúma respondeu com Marcelo Hermes, arriscando de longe e Marcelo Carné mergulhou para defender. Na sequência, o placar foi inaugurado. Diego Renan cruzou, o goleiro Gustavo saiu mal e Didira aproveitou de cabeça, colocando o Azulão na frente.

Contudo, a vantagem da equipe alagoana durou pouco. No ataque seguinte, Claudinho jogou na área, a bola passou por todo mundo e sobrou para Marcelo Hermes pegar de primeira, deixando tudo igual. Com o empate, o jogo ficou aberto nos minutos finais, com os dois lados tentando o gol da vitória. O CSA teve a chance com Lourenço, cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou. Ao mesmo tempo, o Criciúma chegou perto com Rafael Bilu cobrando falta fechada e Carné salvou, garantindo o empate.

CSA X CRICIÚMA – E AGORA?

Com o resultado, as duas equipes somam mais um ponto na classificação e chegam a seis. Assim, o CSA é o 13º colocado, enquanto que o Criciúma é o 11º. Na próxima rodada, o Azulão vai ao Rio de Janeiro encarar o Vasco, no sábado (7), às 19h (horário de Brasília). No mesmo dia, às 16h30 (horário de Brasília), o Tigre enfrenta o Operário, em Ponta Grossa.

MELHORES MOMENTOS – CSA X CRICIÚMA

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Pela Série B, CSA e Criciúma ficam no empate no Rei Pelé