Operário surpreende CSA e vence fora de casa

Operário venceu o CSA por 4 x 2, fora de casa, na noite deste sábado (23), pela 31ª rodada do Brasileirão Série B 2021. Desta maneira, a equipe voltou a vencer após 10 partidas.

1° TEMPO

Antes de mais nada, a equipe paranaense abriu o placar no início do jogo. Aos 7′ minutos, em uma cobrança de escanteio, Felipe Garcia cabeceou para o fundo da rede. Logo, o CSA empatou com Dellatorre, aos 19′, que recebeu na área e bateu para o gol de primeira. A virada da equipe alagoana aconteceu aos 38′, com Renato Cajá. Depois de uma batida forte de Cristovam de fora da área, Cajá desviou e marcou o gol da virada, logo acabando assim a 1ª etapa com um placar de 2 x 1 para o time da casa.

2° TEMPO

No 2º tempo, o Operário voltou da mesma maneira, e não demorou para marcar mais uma vez, deixando até aquele momento tudo igual. Aos 3′ minutos, Cristovam deu uma pisão no meia Thomaz dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. O atacante Paulo Sérgio foi para a cobrança, deslocou Lucas Frigeri e marcou, sem chances para o goleiro do Azulão. Em um 2° tempo em que dominava o jogo, o Fantasma marcou pela 4ª vez aos 43′. Rodrigo Pimpão, recebe na área e empurra para o fundo do gol. O goleiro do CSA tentou salvar, mas a assistente marcou o gol, pois a bola já teria entrado. Sendo assim, final de jogo, com o time visitante ganhando de goleada por 4 x 2.

CSA x OPERÁRIO – E AGORA?

Dando sequência à Série B 2021, o CSA vai encarar o Vasco, fora de casa, em São Januário, na sexta-feira (29), às 21h30. Assim sendo, no mesmo dia, o Operário-PR enfrenta o Avaí, no Germano Krüger, às 19h (ambos pelo horário de Brasília)

Com o resultado desta rodada, o time paranaense sobe para a 14ª posição e o Azulão permanece na 8ª colocação da tabela.

MELHORES MOMENTOS CSA x OPERÁRIO 

Foto destaque: Divulgação/CSA

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Operário surpreende CSA e vence fora de casa