Fora das finais do Campeonato Paranaense, o Operário-PR de Rafael Guanaes aproveita as semanas livres de olho na estreia pela Série B do Brasileirão. Em campo, o elenco segue a preparação. Fora das quatro linhas, a diretoria projeta saídas e já anunciou um desligamento.
Apesar de não fechar com muitos reforços de peso após o campeonato estadual, os dirigentes do Fantasma acreditam no projeto. Na segundona desta temporada, o objetivo do clube paranaense é brigar na parte de cima da tabela.
Cientes de que o calendário será apertado até o mês de novembro, os diretores estão em busca de novos reforços para o elenco alvinegro. No entanto, além das chegadas, alguns nomes também vão sair da equipe.
Pedrinho deixa o Operário-PR, que projeta outras saídas do elenco
O Operário-PR confirmou a saída do meio-campista Pedrinho após o campeonato estadual desta temporada. O contrato, que era válido até o fim da competição regional, não foi estendido e o jogador deixou o clube.
Pouco aproveitado pelo Operário neste primeiro semestre da temporada, Pedrinho não encontrou o seu espaço no elenco de Rafael Guanaes e, diante da possibilidade de não ser acionado na segundona, teve o seu contrato finalizado.
Obrigado pelo apoio durante o Campeonato Paranaense, Torcida Alvinegra! Seguiremos juntos e na mesma sintonia na sequência da temporada. #MaiorDoInterior #ÉsMinhaReligião
📸 @andreoito • OFEC
✍️ @enzobinotto • OFEC pic.twitter.com/Ua2pDXKYjw— Operário Ferroviário (@OFECoficial) March 28, 2024
Além de Pedrinho, outros jogadores devem ser desligados do Fantasma em breve. A diretoria mantém conversas com Rafael Guanaes e sua comissão, avaliando nomes que devem sair e estudando possíveis chegadas.
Operário-PR busca novos atacantes para a Série B de 2024
O Fantasma quer novos reforços, e o ataque é a prioridade da diretoria. Além de Rodrigo Rodrigues e Pedro Lucas, já anunciados pelo clube, a diretoria vai em busca de pelo menos mais uma peça de reposição para o setor ofensivo.
A estreia do Operário-PR na Série B de 2024 será contra o Avaí, dentro de casa, no Estádio Germano Kruger. Ainda não há data e horário confirmados pela CBF, mas o jogo acontecerá no final de semana do dia 19 de abril.