O Operário-PR já tem data para a estreia na Série B em casa, mas ainda não sabe se poderá contar com seu torcedor. Para reverter uma punição da última temporada, o Fantasma busca uma alternativa nos bastidores.
Nesta próxima sexta-feira (19), o Fantasma recebe o Avaí e inicia a sua campanha na segundona. Após um início de ano regular, a equipe de Ponta Grossa (PR) tenta começar a Série B com o pé direito.
Para tentar uma vitória no primeiro jogo dentro de casa, a presença da torcida é importante para o eleco de Rafael Guanaes. Até por isso, a diretoria do Fantasma busca alternativas junto ao STJD e tenta garantir a entrada do seu público.
Operário-PR tenta reverter punição de portões fechados na estreia da Série B
Para jogar com a sua torcida na 1ª rodada da Série B de 2024, o Operário-PR sugeriu ao STJD a presença exclusiva de crianças e mulheres no Estádio Germano Kruger, durante a próxima sexta-feira (19), em duelo contra o Avaí.
A saber, o Fantasma foi condenado a um jogo sem torcida no ano passado. No quadrangular final da Série C do Brasileirão, uma confusão generalizada com a torcida do Brusque acarretou na multa para o clube, que ainda teve que pagar R$30 mil.
Agora, às vésperas de um importante duelo diante dos seus torcedores, o clube paranaense busca uma alternativa para o caso. A expectativa é de que, nas próximas horas, o clube se pronuncie sobre a possibilidade de presença no estádio.
OITO DIAS PARA A ESTREIA🔥
A CBF acabou de divulgar as datas das 4 primeiras rodadas do Brasileirão 🅱️
A estreia do Fantasma será contra o Avaí na sexta-feira (19) às 21h, no Germano Krüger 📌
As demais rodadas não foram divulgadas. #MaiorDoInterior
✍️ @enzobinotto • OFEC pic.twitter.com/zMo7eig6Wy
— Operário Ferroviário (@OFECoficial) April 12, 2024
Quando é a estreia do Operário-PR na Série B?
O Operário-PR estreia na Série B nesta próxima sexta-feira (19). Dentro de casa, no Germano Kruger, a equipe comandada por Rafael Guanaes recebe o Avaí às 21h (horário de Brasília).
Sem garantias sobre a presença de torcida, o Fantasma aproveita a semana cheia de trabalhos. Rafael Guanaes deve promover mudanças após o Campeonato Paranaense e, neste ano, a equipe alvinegra chega com a expectativa de uma boa campanha após o acesso de retorno à competição.