No duelo catarinense, Brusque e Chape empatam na Série B

Antes de tudo, nesta quinta-feira (5), Brusque x Chapecoense empataram sem gols no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, pelo duelo catarinense da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

1º TEMPO

De antemão, as duas equipes se dividiram no controle da partida durante na etapa inicial. Assim, nos primeiros 10 minutos, o Brusque tomou às rédeas e teve as melhores oportunidades com Alex Sandro. Primeiro, finalizando cara a cara com Vagner e depois, cabeceando rente à trave. Em seguida, a Chapecoense controlou o jogo e teve duas chances de marcar, ambas com o equatoriano Orejuela arriscando de fora da área. Porém, só em uma levou dificuldades para Ruan Carneiro, que fez a defesa.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, a Chape teve uma postura mais ofensiva em busca da vitória, mas com pouca inspiração. Dessa forma, as melhores chances saíram com Matheus Bianqui finalizando à direita da meta, e Perotti batendo fraco em cima de Ruan Carneiro. Enquanto isso, o Brusque finalizou uma única vez, com Alex Sandro mandando no meio do gol. Nos acréscimos, a Chapecoense teve a melhor chance. Claudinho carregou a bola até a entrada da área, tentou o chute e Carneiro fez grande defesa, garantindo o empate.

CHAPECOENSE X BRUSQUE – E AGORA?

Com o resultado, as duas equipes somam mais um ponto tabela. Dessa forma, a Chapecoense chega aos nove e ocupa a 4ª posição. Ao mesmo tempo, o Brusque é o 9º, com sete pontos. Na próxima rodada, a Chape recebe o Sport, na sexta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá. No dia seguinte, sábado (14), o Quadricolor encara o Londrina, às 11h (horário de Brasília), no Estádio do Café.

MELHORES MOMENTOS – BRUSQUE X CHAPECOENSE

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > No duelo catarinense, Brusque e Chape empatam na Série B