Na noite deste sábado (23), o Náutico recebeu os paranaenses do Londrina, no Estádio dos Aflitos, pela 20ª rodada do Brasileirão Série B 2022. Novamente, após sair na frente, o Timbu tomou a virada, da mesma forma como aconteceu em seu último jogo em casa, seguindo assim, na zona de rebaixamento.
1° tempo:
A princípio, apenas aos 22′ tivemos um lance importante na partida. Após a cobrança de escanteio de Jean Carlos, o goleiro Matheus tirou, mas a sobra ficou com Jean Lucas, que cruzou e Richard Franco mandou para as redes, mas o meia do Náutico estava em posição de impedimento.
Até que, aos 32′, o gol saiu, com a participação dos ídolos alvirrubros, Souza na cobrança de escanteio e Kieza, dentro da pequena área, para completar para as redes, 1 x 0 em favor do Timbu.
2° tempo:
No entanto, aos 12′ da etapa final, Douglas Coutinho arrancou pela esquerda, colocou a bola entre as pernas de Thiago Ennes e chutou forte, no ângulo do gol alvirrubro, golaço para empatar a partida em favor do Londrina, 1 x 1.
Mais tarde, aos 27′, após belo passe de Caprini, novamente Douglas Coutinho marcou, colocando a bola por baixo de Lucas Perri, para virar a partida, 2 x 1 para o Tubarão. Na sequência, Robinho pegou a sobra e, de voleio, quase empatou novamente a partida. Por fim, aos 43′, Souza cobra falta, mas a bola passou muito acima do travessão.
Fim de jogo!
+ 3 pontos
🔴⚪ NÁU 1 🆚 2 LEC 🔵⚪
⚽ Douglas Coutinho – 12" 2 T
⚽ Douglas Coutinho – 26" 2 T ️Próxima partida:
Londrina x Cricíuma – Sábado (30), às 16h, no Estádio do Café, #vamospracimatubarão 🦈 pic.twitter.com/bCHI3qs6m4
— Londrina E C (@LondrinaEC) July 23, 2022
Náutico x Londrina – E agora?
Dessa forma, com a derrota, o Náutico segue na zona de rebaixamento, agora na penúltima posição, com 18 pontos. Por outro lado, o Londrina chegou ao 5° lugar, com 29 pontos.
Na sequência, pela 21ª rodada, o Timbu enfrenta o Bahia, fora de casa, às 19h (horário de Brasília), na próxima sexta-feira (29). Enquanto isso, o Tubarão terá a visita do Criciúma, no sábado (30), às 16h (horário de Brasília).
Náutico x Londrina – Melhores Momentos
Foto destaque: Divulgação/Thiago Caldas/Clube Náutico Capibaribe