O Goiás venceu a Ponte dentro de casa e garantiu seus primeiro triunfo na Serrinha pela segundona. Com o resultado positivo em casa, a equipe de Zanardi chegou aos 4 pontos e confirmou o seu bom ínicio de campanha na temporada.
Na primeira rodada, o Goiás havia conquistado um empate diante do Ceará, no Castelão. Visto como um dos favoritos na briga pelo G-4 da temporada, a equipe de Márcio Zanardi confirmou o seu novo momento com uma importante vitória.
Diante da Ponte Preta, o resultado foi construído sem grandes dificuldades. No entanto, o destaque do jogo ficou com um curativo bizarro que, nas redes sociais, gerou comentários entre os torcedores.
Série B: Curativo de ‘múmia' chama a atenção no duelo entre Goiás x Ponte Preta
O Goiás venceu a Ponte Preta por 3 a 0 e assegurou a sua primeira vitória dentro de casa na segundona de 2024. Ainda no primeiro tempo, Marcão abriu o placar para o Esmeraldino, que fechou o marcador com Edson e Breno Herculano na segunda etapa.
Breno, inclusive, foi o protagonista de um lance bizarro em campo. Ao entrar para o segundo tempo, o atacante se machucou em uma disputa de bola e sangrou muito na beira do campo.
Como estava com uma grande ferida sobre os lábios, os médicos do Goiás precisaram improvisar um curativo nada convencional para que o jogador pudesse voltar aos gramados:
A quem interessa calar Breno Herculano? pic.twitter.com/AeodUwK20k
— João Marcelo Moreno (@joaomcl_adv) April 28, 2024
Mesmo com a boca tapada, o atacante foi premiado com um gol nos minutos finais. Após a partida, ele celebrou a boa atuação e destacou que a superação é uma marca da sua carreira: “Agradecer a Deus pela partida, pelo gol. Toda vez que eu entro nos jogos sempre tem essas grandes emoções, sangue. Acho que é uma marca minha”.
Qual é o próximo jogo do Goiás?
Nesta quinta-feira (02), o Goiás recebe o Cuiabá na Serrinha, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Em casa, o time de Márcio Zanardi tenta abrir vantagem diante do dourado no confronto.
Em seguida, a equipe viaja ao sul do país. No domingo (05), o Esmeraldino visita o Brusque no Gigantão das Avenidas e, longe dos seus domínios, tenta manter a invencibilidade na Série B do Brasileirão.