Mozart é demitido do comando da Chapecoense

Nesta quarta-feira (26) a Chapecoense e o Avaí se enfrentaram em uma partida válida pelo Catarinense 2021. Como resultado, o clube visitante levou a taça em um empate de 1 x 1. A partida aconteceu na Arena Condá, sem a presença do público. No entanto, três dias antes da estreia da Chape na série A do Brasileirão, o clube anunciou a demissão de seu técnico.

A saber, Mozart não teve um bom comando na temporada o que irritou muito os dirigentes e principalmente a torcida. O técnico fez algumas mudanças na escalação e na composição dos jogadores. A princípio, a falta de dinâmica e composição influenciou na derrota na partida contra os Leões da Ilha.

MOZART  DEMITIDO DA CHAPECOENSE

Antes de mais nada, Mozart Santos esteve à frente da Chapecoense em oito das partidas. Nesta quinta-feira (27), o clube anunciou a demissão do técnico após a perda do título do Campeonato Catarinense 2021. Além disso, no jogo da final contra o Avaí, a torcida criticou duramente o treinador, que veio à público assumir as responsabilidades.

Mozart acabou mudando a escalação e mexendo na equipe, desagradando o torcedor que acompanhou a final. Sendo assim, um dos casos foi a individualidade de Perotti, na partida. O artilheiro ficou muito sozinho na posição e sem ajuda dos outros jogadores.

Ao mesmo tempo, o clube também informou que o auxiliar técnico Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwenber não integram mais a comissão técnica.

De antemão, o Verdão do Oeste visa a partida diante do RB Bragantino, no próximo domingo, às 18h15 (horário de Brasília), pela estreia no Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. A princípio, na tarde desta quinta-feira (27), o elenco se reapresenta para iniciar a preparação. Pelo clube, Mozart somou três vitórias, três empates e duas derrotas.

 

Foto Destaque: Reprodução/Márcio Cunha

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Mozart é demitido do comando da Chapecoense