Com a melhor campanha na primeira fase, a equipe do Noroeste somou 28 pontos em 15 jogos. Assim garantiu o direito de decidir os seus jogos em casa. Em entrevista, Mizael, o lateral da equipe de Bauru comentou a sua expectativa para o mata-mata.
“Fizemos por merecer e tivemos a melhor campanha na primeira fase. Mas agora começa um outro campeonato e temos que ficar com a mesma postura. Continuar focados para conquistarmos os nossos objetivos”.
Em suma, as equipes com os melhores resultados e campanhas, se tornam o centro das atenções e com isso, os adversários estudam mais e se preparam melhor para enfrenta-las, e o Mizael comentou sobre esse tal favoritismo do Noroeste.
“Nos sabemos o peso da camisa do Noroeste e temos conhecimento sobre as coisas que falam sobre a nossa equipe. Nenhum time ganha na véspera do jogo, temos que nos manter focados, respeitar os adversários e fazer o nosso jogo, somente assim vamos conseguir alcançar as vitórias”.
O Noroeste vai enfrentar o Nacional nessa primeira partida das quartas de finais, o adversário foi definido após a equipe de Bauru se classificar em primeiro e o Nacional em oitavo lugar. Após a definição desse confronto, o Mizael comentou a sua expectativa para essa partida.
“Nossa expectativa é sempre a melhor possível, serão dois jogos dificílimos e temos que nos manter concentrados e preparados. O primeiro jogo acontece fora de casa e vamos em busca do resultado positivo. Mas sempre com consciência de que existe uma partida de volta e não tem nada decidido amanhã”.
O primeiro confronto entre Nacional x Noroeste, será na próxima sexta (28), às 15h no Estádio Nicolau Alaylon.
Foto Destaque: Reprodução