No último final de semana, Zumbi e FF Comercial mediram forças no estádio Orlandão para buscarem uma vaga na final da segunda divisão do Campeonato Alagoano e os donos da casa levaram a melhor.
Depois de sair atrás do placar, com gol sofrido aos 45′ do primeiro tempo, o técnico Jaelson acionou Marcão no banco de reservas e o camisa 19 fez a diferença. Primeiro, marcou o gol de empate e depois serviu Geovany para virar a partida aos 48′ da etapa final.
– Até agora não consigo acreditar no que aconteceu, as cenas dos lances ficam passando na minha cabeça o tempo todo. Uma sensação de que é um sonho, não consigo explicar. Só tenho que agradecer a Deus, o clube, companheiros, comissão técnica, galera que dá o suporte nos bastidores. Enfim, a todos – disse Marcão.
O atacante ainda não se deu por satisfeito e quer levar o troféu para União dos Palmares.
– Estou muito feliz, mas ainda queremos o título. O trabalho não acabou e vamos lutar como fizemos na semifinal e até mais – concluiu.
A Federação Alagoana ainda não divulgou as datas e horários da decisão, mas é certo que o Zumbi irá enfrentar o Cruzeiro. Somente o campeão garante acesso à primeira divisão.
Foto Destaque: Divulgação