O meia Jean Mota, do Santos, deve celebrar no próximo domingo (25) o seu jogo de número 300 na carreira. Dessa forma, se jogar contra o Corinthians pelo Paulistão, o jogador comemora a marca importante em sua carreira. Enquanto isso, case não atue no clássico, o jogo comemorativo ficará diante do Boca Juniors pela Libertadores.
“Fico muito feliz em poder alcançar essa marca. Agradeço a Deus e a todos que me ajudaram a chegar até aqui, desde minha família e amigos, até treinadores e companheiros de equipe. Espero poder jogar muito mais e atingir objetivos ainda maiores na minha trajetória”, comemora Jean.
O camisa 41 é um dos mais longevos do elenco santista, com 218 jogos e 18 gols. Dessa forma, Jean Mota ainda atuou em 28 jogos pelo Fortaleza, marcando seis gols e 53 jogos pela Portuguesa, onde iniciou sua carreira.
Em sua trajetória profissional, Jean Mota conquistou os campeonatos paulista (2013) e cearense (2016), além de ser o melhor jogador da competição nordestina. Além disso, o meia foi craque e artilheiro do Campeonato Paulista em 2019, com sete gols. Assim, também entrou na seleção do campeonato estadual.
Foto destaque: Divulgação/Ivan Sorti/Santos FC