Durante esta sexta-feira (1), o nome de Jean Carlos voltou a ser sondado fora do Náutico. Dessa vez, o atacante alvirrubro despertou interesse do futebol árabe, mais precisamente do Irã. Além disso, outros clubes aqui no Brasil desejam ter o jogador.
Jean Carlos no Náutico
A saber, pelo Timbu, até aqui, foram 135 jogos e 35 gols, na sua passagem que começou em 2019, com a equipe alvirrubra ainda na Série C do Brasileirão. Além disso, possui um título da 3ª divisão nacional, além dos dois últimos estaduais.
Interesse de clubes brasileiros em Jean Carlos
Recentemente, o Botafogo se interessou pelo atacante destaque do Náutico. Na ocasião, o clube carioca negou qualquer negociação. No entanto, seu empresário, e o Jornal do Commercio, em Recife, confirmaram as conversas sobre um possível acordo.
Além disso, outra equipe brasileira que esteve perto de tirar o atacante dos Aflitos foi justamente um dos rivais do Náutico, o Sport. Em abril, o Leão chegou a colocar 3 milhões de reais na mesa, mas a proposta foi recusada.
Nome de Jean Carlos ecoando no Irã
Dessa vez, no outro lado do planeta, o Esteghlal, da 1ª divisão iraniana e treinado por Ricardo Sá Pinto, ex Vasco, fez nova proposta pelo atacante. Antes, no começo do ano, a equipe do oriente médio colocou como oferta o valor de 3,2 milhões de reais, proposta recusada pelo Náutico.
Agora, ainda não há informações sobre a quantia posta pelos árabes para levar o destaque do Timbu. Segundo o vice-presidente, Roberto Selva, há também outras equipes no Brasil de olho no atacante.
Cobrança de falta PERFEITA do Jean Carlos, do Náutico, para abrir o placar no clássico contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano pic.twitter.com/pYP3PbPbz2
— Goleada Info (@goleada_info) March 12, 2022
Histórico de Jean Carlos
Revelado pelo Marília, em 2008, Jean passou também pela base do Palmeiras. Além disso, como profissional, atuou em clubes como São Bernardo, São Paulo, Goiás, Vila Nova, Coritiba, Mirassol, Novorizontino e, agora, no Náutico, desde a temporada de 2019.
Foto destaque: Divulgação/Caio Falcão/Clube Náutico Capibaribe