Internacional vence Avaí no último lance e cola nos primeiros colocados do Brasileirão

O Internacional venceu o Avaí, por 1 x 0, nesta segunda-feira (22). A partida foi marcada pelo gol de Pedro Henrique no último lance, após pênalti feito por Rafael Vaz. Os batedores Edenilson e Carlos De Pena estavam em campo, além de Alan Patrick. Ainda assim, PH pegou a bola e marcou. Ele foi o único a fazer na eliminação para o Melgar.

1º TEMPO

O primeiro ataque foi do Avaí. Cruzamento em cobrança de falta e cabeçada na trave aos 4′. O Internacional conseguiu equilibrar perto dos 10′. Muriqui quase abriu o placar de cabeça. Mais uma jogada que o Inter teve dificuldades de marcar. Do mesmo modo, Johnny cabeceou bem e fez Vladimir trabalhar. O norte-americano finalizou mais uma da entrada da área e o goleiro defendeu. Ainda assim, o Colorado terminou o 1° tempo melhor.

2º TEMPO

Jogo recomeçou animado com os dois times atacando. Alan Patrick entrou e acertou chute forte após saída errada do Avaí em tiro de meta. Vladimir defendeu. Jogo muito disputado, mas sem gols. O Inter foi melhor a partida quase inteira e não conseguiu transmitir isso no placar.
Porém, no último lance, Rafael Vaz evitou um chapéu de Liziero com o braço e fez pênalti. Então, Pedro Henrique bateu forte no ângulo e deu a vitória no final do jogo.

AVAÍ X INTERNACIONAL – E AGORA?

O Avaí perdeu a partida e continua na luta para não ser rebaixado. A equipe de Floripa soma 23 pontos com o mesmo números de jogos. Então, a média é de um ponto por jogo. A próxima partida será fora de casa no próximo sábado (27), às 16h30 (horário de Brasília) contra o Coritiba.

Por fim, o Internacional colou no pelotão da frente. Ultrapassou o Athletico-PR e empatou com o Corinthians em pontos. São 39 somados até o momento. Está a dois pontos do vice-líder Fluminense. Então, a próxima partida será em casa contra o Juventude, na segunda-feira (27), às 20h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – AVAÍ X INTERNACIONAL

Imagem destacada: Reprodução / Internacional

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Internacional vence Avaí no último lance e cola nos primeiros colocados do Brasileirão