Internacional empata com Brasil de Pelotas e ouve vaias

O Internacional ficou no empate novamente em casa, dessa vez contra o Brasil de Pelotas. O placar de 1 x 1 dessa quarta-feira pelo Gauchão 2022 resultou em vaias da torcida pela segunda vez seguida. Cacique Medina fez mudanças no time titular e achou que foi a melhor partida da equipe no ano. Kaique Rocha e Gabriel foram as surpresas positivas. Paulo Victor  deu assistência para gol de Taison, mas errou muitos passes e tomadas de decisões no ataque. Além disso, o treinador encheu o banco de reservas de volantes e ficou sem um centroavante. Por fim, Wesley Moraes precisou ser substituído e David foi improvisado.

1º TEMPO

O Internacional teve mudanças no campo e na atitude. Começou mostrando mais vontade. Porém, foi só nos primeiros minutos. Depois disso teve a mesma dificuldade de sempre. Nenhuma finalização até os 20′. Foram muitas jogadas erradas sendo preparadas para Wesley. Os jogadores tentavam fazer o centroavante correr atrás da bola ao invés de dar no pé dele para finalizar ou fazer um pivô. Isso irritou o atacante, que toda hora fazia faltas com o braço no rosto dos defensores. Rendeu um cartão amarelo para ele. Enquanto isso o Brasil só se defendeu. A primeira chance do Inter foi em chute de Maurício por cima após bela troca de passes.

O Brasil chegou com Paulo Victor, que driblou Daniel e evitou a saída da bola na linha de fundo. O goleiro se recuperou e desarmou o atacante cedendo escanteio. O Internacional encontrou uma alternativa com Gabriel chutando de longe. Marcelo espalmou para frente e Taison, impedido, perdeu o gol. Ainda assim, o capitão colorado abriu o placar depois de completar o cruzamento de PV. Foi o último lance de destaque no 1º tempo.

2º TEMPO

Wesley Moraes deixou o campo e David entrou em seu lugar. Matheus Cadorini não foi relacionado e poderia ter essa vaga. Enquanto isso, o banco de reservas tinha Rodrigo Dourado, Lindoso e Liziero. O Brasil diminuiu aos 7′ com Paulo Victor de cabeça em cruzamento vindo da direita. PV e Gabriel não estavam próximos na marcação e Marlon conseguiu dar a assistência. O Internacional rondava a área, tinha a bola, mas não finalizava. O Xavante levava perigo nas suas raras subidas ao ataque, principalmente em escanteios. Fim de partida e vaias para a o time.

INTERNACIONAL X BRASIL DE PELOTAS – E AGORA?

O Internacional dormiu em 2º lugar, mas pode perder a posição para o Ypiranga nesta quinta-feira. A próxima partida será fora de casa contra o São José no domingo (20) às 20h (horário de Brasília). O Inter está com 12 pontos e próximo do 5º colocado Novo Hamburgo, que tem 11.

Por fim, o Brasil está em 7º lugar com dez pontos. A próxima partida do Xavante será em casa contra o Ypiranga no domingo às 16h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – INTERNACIONAL X BRASIL DE PELOTAS

Imagem destacada: Reprodução / Volmer Perez / GE Brasil

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Internacional empata com Brasil de Pelotas e ouve vaias