Antes de tudo, nesta sexta-feira (22), CSA x Bahia se encontraram em duelo válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série B. Eventualmente, as duas equipes ficaram no empate em 1 x 1 no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. Logo, Dalberto aos 44′ fez para os alagoanos, enquanto que Luiz Otávio, aos 16′, marcou para o Tricolor baiano.
1º TEMPO
De antemão, o jogo iniciou a mil por hora, com o placar sendo inaugurado logo na primeira finalização. Após bate rebate na área, a bola sobrou para Luiz Otávio completar para as redes, botando o Bahia na frente. Em desvantagem, o CSA se lançou para frente e chegou com Gabriel, finalizando para defesa de Danilo Fernandes. Logo depois, Osvaldo ganhou pela ponta esquerda, cruzou na segunda trave e Dalberto arrebatou de cabeça, empatando o marcador.
Resultado do primeiro tempo! VAMOS, CSA!!!! pic.twitter.com/mn16CUvSOw
— CSA (@CSAoficial) April 22, 2022
2º TEMPO
Na volta do intervalo, o CSA chegou a virar ainda no primeiro minuto com Bruno Mezenga, mas o VAR assinalou impedimento após revisão do lance. Em seguida, o Bahia respondeu com Matheus Davó finalizando para defesa de Marcelo Carné. Logo depois, o Tricolor teve um pênalti marcado no primeiro momento pelo juiz de campo, mas que foi anulado por nova intervenção do árbitro de vídeo. No fim, Djalma ainda tentou de longe e levou perigo à meta adversária.
⌛️ Fim de jogo: CSA 1×1 Bahia. Tricolor sai na frente, sofre empate, chega a ter as melhores chances e termina com um jogador a menos. Terça é na Fonte, contra o Sampaio Corrêa, às 21h30, na busca pelo acesso. Esquadrão segue líder da Série B.
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) April 22, 2022
CSA X BAHIA – E AGORA?
Com o resultado, o CSA acumula o 2º empate seguido em dois jogos disputados e segue sem vencer na Série B. Nesse momento, o time alagoano é o 15º colocado na tabela, com dois pontos conquistados. Por outro lado, o Bahia amarga seu 1º empate após duas vitórias consecutivas e chega aos sete pontos, na liderança do torneio. Na próxima terça (26), o Azulão visita o Brusque, no Augusto Bauer. No mesmo dia, o Tricolor recebe o Sampaio Corrêa, em Salvador.