Em jogo movimentado, Náutico bate Ponte Preta na Série B

Na tarde deste sábado (16), o Náutico bateu a Ponte Preta, por 3 x 2, no Estádio Moisés Lucarelli. Desse modo, a partida foi válida pela 30° rodada do Brasileirão Série B 2021. Assim, o Timbu chegou a quarta vitória seguida, mantendo viva a chance do acesso. Ao passo em que a Macaca perdeu a invencibilidade em casa. Além disso, pode se aproximar ainda mais do Z4.

1°TEMPO

Primeiramente, a Ponte Preta teve as melhores oportunidades. Assim, aos 32′, depois de corte mal feito, Marcos Junior completou para o gol. Ao passo em que Náutico teve dificuldades em manter a posse de bola no ataque. Entretanto, após falha na defesa do Alvinegro, Caio Dantas empatou a partida. Desse modo, parecia que a primeira etapa terminaria empatada. Contudo, em cobrança de escanteio, Rodrigão cabeceou para colocar a Macaca novamente na frente.

2°TEMPO

Antes de mais nada, Náutico precisava buscar o empate. Desse modo, aos seis minutos, Jean Carlos deixou Murillo na cara do gol para igualar a partida. Posteriormente, em cobrança de escanteio, Rafael Ribeiro virou para o Timbu. Assim, Ponte Preta tinha que reagir. Dessa forma, em bate e rebate na área, Anderson impediu duas vezes a reação da Macaca. Em seguida, Moisés finalizou para outra defesa do goleiro. Dessa maneira, o time do Recife garantiu a vitória fora de casa.

PONTE PRETA X NÁUTICO – E AGORA?

Em resumo, a Ponte Preta chegou a quarta partida sem vencer. Desse modo, a Macaca enfrentará Remo no próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília). Enquanto o Timbu conquistou a quarta vitória seguida. Dessa maneira, o Náutico jogará contra o Vasco, na mesma data e horário.

MELHORES MOMENTOS – PONTE PRETA X NÁUTICO

Foto destaque: Divulgação/Ponte Preta

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Em jogo movimentado, Náutico bate Ponte Preta na Série B