O Campeonato Brasileiro da Série B segue a todo vapor. A princípio, o Clube do Remo venceu o Brusque de virada, por 2 x 1, na noite de ontem (14), no Baenão, pela 11ª rodada. O Leão Azul encerrou em jejum de sete jogos sem vitórias na competição. Por outro lado, o Quadricolor vem de três derrotas seguidas.
Sem atuar desde a reta final da Série C passada, o goleiro Zé Carlos retornou à equipe titular, e foi vazado duas vezes na partida de ontem (14). Assim, ele comemorou a volta ao time, mas queixou-se do resultado negativo fora de casa.
Fala, Zé Carlos:
“Essa disputa de titularidade é normal no futebol. Fiquei fora de algumas partidas enquanto meus parceiros também faziam um excelente trabalho. Eu nunca deixei de trabalhar, me dedicar nos treinos e me preparar para que quando chegasse um momento como o de ontem, eu estivesse pronto para ajudar o Brusque”, declara Zé Carlos.
“Infelizmente o resultado não veio, e cada um do grupo assume um pouco da responsabilidade, agora é focar no jogo contra o Botafogo, ouvir o Jersinho e corrigir os erros para voltar a vencer na próxima rodada”, disse.
Retorno ao time titular no Brusque
A princípio, Zé Carlos ficou um período no banco de reservas. O goleiro reconhece que é preciso mostrar muito serviço para manter a sequência de jogos e reconquistar a confiança da torcida.
“A confiança que todos tinham sobre minhas atuações nos jogos sempre foi muito importante para mim”, falou.
“Independente se serei ou não acionado, continuarei me dedicando a essa camisa. Uma coisa é certa e eu falo sobre isso desde que retornei ao Brusque, quero fazer história por aqui, deixar meu legado, meu nome registrado”, lembrou.
Em suma, o próximo compromisso do Brusque é no sábado (17), contra o Botafogo, às 19h (horário de Brasília), no Augusto Bauer, pela 12ª rodada.
Foto Destaque: Reprodução/Jefferson Alves/Brusque FC