De olho no Paysandu, Jacuipense busca recuperação na Série C

Faltando sete partidas para o fim da fase de grupos, o Jacuipense encara esta sequência da Série C como decisiva. Com 10 pontos, o time grená precisa voltar a vencer para deixar a zona de perigo da Chave A e retomar a disputa pela classificação.

Em suma, consciente da importância dos próximos compromissos na competição, o técnico Luizinho Lopes faz uma análise do que precisa ser feito para o Jacupa garantir os resultados que tanto necessita.

“Primeiro nós temos que reconhecer que o momento não é favorável. Principalmente com relação a posição na tabela. Ao passo que nós estávamos há sete jogos sem perder, agora com a derrota (diante do Tombense) estamos há oito sem vencer. Precisamos compreender o momento pelo qual passamos para sair dele, sair da zona de conforto. O momento é de trabalhar muito e falar pouco”, explicou.

Em síntese, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense irá visitar o Paysandu. Assim, sobre esse duelo que acontece em Belém, Luizinho Lopes ressalta a expectativa que possui em cima dos seus jogadores para que o resultado positivo possa ocorrer.

“A gente espera uma resposta dos atletas, que eles possam ter um nível de confiança maior. A equipe vinha competindo muito bem e a gente espera retomar esse nível de competitividade. Porém, sendo uma equipe mais agressiva”, contou.

Por fim, o treinador do Jacupa explica se pretende fazer alterações no time que enfrentou o Tombense na última rodada.

“As mudanças podem acontecer sempre, precisamos gerar uma disputa dentro do grupo”, disse antes de completar.

“Ainda estamos entendendo um pouco do elenco para fazer as melhores escolhas”, concluiu.

Foto Destaque: Divulgação / Lucas Santana / Jacuipense

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > De olho no Paysandu, Jacuipense busca recuperação na Série C