CSA bate Vitória e cola no G4 da Série B

Nesta noite de terça-feira (2), o Vitória recebeu o CSA em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série B. Mesmo jogando com um menos, o time alagoano venceu os baianos com uma boa atuação de Thiago Rodrigues no Barradão. Dessa maneira, os visitantes subiram e agora colam no G4 da tabela, enquanto os mandantes continuam na Zona de Rebaixamento.

1º TEMPO

A saber, os Azulinos tentaram um tiro de fora da área com o camisa nove, Dellatorre, obrigando o goleiro Assis Arcanjo a defender a bola baixa. Logo depois, o Rubro-Negro Baiano tentou um cruzamento em uma cobrança de falta, com o goleiro Thiago Rodrigues socando a bola para longe.

Todavia, a bola voltou para o time adversário, tentando um outro cruzamento e um cabeceio de Mendes Santos. Mais uma vez, o goleiro do Azulão fez uma ótima defesa. Assim, aos 32′, a equipe visitante tentou um cruzamento para área no lado direito do gol Everton Silva, encontrando Iury e marcando de cabeça, 1 x 0. No fim, o CSA foi para o vestiário com a vantagem no placar.

2º TEMPO

Logo no início do 2º tempo, o Leão da Barra ganhou um pênalti após um erro da zaga adversária. Contudo, mais uma vez Thiago Rodrigues pode brilhar e bloqueou a conversão do pênalti por Roberto. Logo depois, os visitantes tentaram uma série de ofensivas para ampliar a vantagem, porém, foram impedidos pelo o goleiro Assis Arcanjo, assim como a trave.

Contudo, o lateral Everton Silva deu uma entrada perigosa em um dos jogadores rubro-negros e, por isso, levou um cartão vermelho. Mesmo com a vantagem de um a mais, os anfitriões não conseguiram passar pela muralha Thiago Rodrigues, que defendeu vários chutes de longe. No fim, a equipe visitante venceu por 1 x 0 no Barradão.

VITÓRIA X CSA – E AGORA?

Desse jeito, o Vitória se complica na missão de sair da Zona de Rebaixamento, mantendo a 18ª posição. Além disso, irá jogar contra o Avaí, fora de casa, na próxima rodada. Em contraste, o CSA subiu para a 5ª posição, colando no grupo de classificação para a Série A. Aliás, irá jogar contra o Remo em casa na próxima rodada.

MELHORES MOMENTOS – VITÓRIA X CSA

Foto destaque: Divulgação/Torcedores.com

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > CSA bate Vitória e cola no G4 da Série B