Para manter os 100% no Brasileiro da Série B, o Santos de Fábio Carille viaja a Manaus (AM), onde enfrenta o Amazonas neste próximo sábado (11). Além de brigar pela invencibilidade na competição, a equipe tenta alcançar a sua melhor sequência da temporada.
Nos três primeiros jogos do Peixe na segundona, três vitórias. Apesar de não apresentar um futebol convincente, o Santos tem sido eficaz em campo e garantido o mais importante no apito final: os três pontos da rodada.
Dividindo a liderança da Série B com o Sport, que também segue com 100% de aproveitamento na reta inicial da competição, a equipe da Vila Belmiro tem um importante desafio neste final de semana, que é superar os seus próprios números em 2024.
Para alcançar melhor marca de 2024, Santos busca vitória contra o Amazonas fora de casa
Neste sábado (11), o Santos visita o Amazonas em Manaus (AM) em busca de mais 3 pontos na Série B do Brasileirão. Caso deixe a capital amazonense com a vitória, a equipe atingirá a sua melhor sequência de resultados da temporada.
Durante as primeiras rodadas da fase inicial do Paulistão, o Santos embalou três vitórias seguidas contra Água Santa, Guarani e Corinthians. No entanto, a equipe não conseguiu mais atingir a marca desde então.
Professor Carille na atividade! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/JVKzoj04FB
— Santos FC (@SantosFC) May 8, 2024
Agora, contra a Onça Pintada na Arena da Amazônia, Carille e seus comandados terão a oportunidade de atingir a quarta vitória consecutiva e alcançar a marca para o time da Vila Belmiro.
Como chega o Amazonas para o confronto diante do Santos?
Após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, o Amazonas de Adilson Batista teve uma semana cheia para trabalhar, mas não contou com o atacante Jô durante toda a programação.
Quando desembarcou em Campinas, o atacante de 37 anos foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. Nesta quarta-feira (08), ele voltou a Manaus (AM) e se reapresentou ao elenco, que ainda não venceu e chega pressionado para o duelo.