“Como uma equipe que representa uma cidade, o Londrina Esporte Clube deixa claro que atos de violência não são tolerados, seja nas imediações ou dentro do Estádio do Café, feito por “torcedores” do clube, pois entendemos que o estádio é um local para lazer e onde muitas famílias frequentam, acompanhando o nosso Tubarão. (…) O Londrina Esporte Clube é contra toda e qualquer forma de violência dentro ou fora dos estádios, por qualquer motivação, seja por diferenças futebolísticas, diferenças de torcidas, diferenças políticas, contra a mulher ou qualquer tipo de violência.”
Essa foi a mensagem publicada nas redes sociais do Londrina, onde o clube se posiciona contra todo o tipo de violência.
Segundo informações enquanto o Deputado panfletava nas imediações do estádio antes do jogo contra a Chapecoense foi atingido por socos e pontapés. Nas redes sociais, o candidato disse ter sido “vítima de covarde violência política” por membros da torcida organizada Falange Azul.
Através de outra nota nas redes sociais a torcida contou que a briga começou após uma torcedora ser agredida por um dos membros da campanha por recusar um panfleto.
O Londrina garantiu que estará a disposição do deputado federal para auxiliar na identificação dos torcedores e para que as medidas corretas sejam tomadas.