Com pênalti polêmico, Ponte Preta e Vila Nova ficam no empate

Na noite deste sábado (2), Ponte Preta e Vila Nova empataram, em 1 x 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida realizada pela 28a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, para a Macaca o resultado foi com sabor de derrota pelo gol sofrido no final da partida. Enquanto, o Tigre saiu satisfeito por evitar a derrota fora de casa.

1° TEMPO

Em primeiro lugar, a Ponte Preta começou melhor o jogo. Aos seis minutos, Camilo chutou para fora. Posteriormente, Moisés invadiu a área e finalizou prensado. Entretanto, o Vila Nova cresceu na partida. Desse modo, Alesson arrematou, para boa defesa de Ygor Vinhas. Logo em seguida, Ricardo Donato cabeceou em cima do goleiro. Portanto, a primeira etapa foi marcada por poucas chances claras. Nesse sentido, quem teve as melhores oportunidades foi o Colorado.

2° TEMPO

Assim como no primeiro tempo, o começo da segunda etapa foi marcada por poucas chances de gol. Entretanto, aos 19′, em cobrança de falta, Rafael Santos abriu o placar para o time de Campinas. Nesse sentido, o Colorado tentou dar uma resposta. Assim, Donato cabeceou, para boa defesa de Ygor Vinhas. Entretanto, o time de Goiânia não conseguia criar boas oportunidades. Posteriormente, o juiz Adriano Barros Carneiro, depois de consulta ao VAR, marcou pênalti, em suposto toque de mão do jogador da Ponte Preta. Em seguida, Pedro Júnior converte a cobrança. Desse modo, o jogo terminou empatado.

PONTE PRETA X VILA NOVA- E AGORA?

Nesse sentido, Ponte Preta e Vila Nova permaneceram na mesma situação na tabela. O Tigre enfrentará Remo, na sexta-feira (8), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Por outro lado, a Macaca jogará contra o Avaí, às 19h, nesta terça-feira (15), no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

MELHORES MOMENTOS-PONTE PRETA X VILA NOVA

 

Foto destaque: Reprodução/Ponte Preta

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Com pênalti polêmico, Ponte Preta e Vila Nova ficam no empate