O Santos apenas empatou com o Deportivo Táchira, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Dessa maneira, basta uma vitória simples no jogo da volta para o Peixe passar de fase fase.
1º Tempo
Antes de mais nada, a partida foi sonolenta. Nesse sentido, o jogo não teve grandes emoções. Aos 19′, Ângelo em tabela com Bruno Oliveira, arriscou da entrada da área. A bola foi em cima do goleiro Varela, que fez a defesa. Na sequência, o Deportivo Táchira abriu placar. Em cobrança de escanteio, Vinícius Zanocelo cabeceiou contra o próprio gol, abrindo o placar para os venezuelanos. Nesse meio tempo, o Santos não levou perigo, com o time da casa controlando o jogo.
[ENTRETIEMPO] | #TAC 1-0 #SAN | 🔥 ¡VAMOS AURINEGRO! 🇻🇪💪🏻#HagamosHistoria 💛🖤 pic.twitter.com/pUZ59cfBwJ
— Deportivo Táchira FC (@DvoTachira) June 30, 2022
2º Tempo
A etapa final seguiu na mesma pegada. Além disso, o Deportivo Táchira voltou para o segundo tempo mais confortável. O técnico Fabián Bustos, fez alterações, porém não deram o resultado esperado. Apesar disso, o Santos empatou aos 42′. O zagueiro Kaiky achou Rwan Seco pela esquerda. O atacante driblou o marcador e passou para Sánchez. O camisa 7 encontrou o centroavante Brayan Angulo, que empatou o jogo.
Final de jogo em San Cristóbal. O Santos empata em 1 a 1 com o Deportivo Táchira. O gol santista foi marcado por Angulo! pic.twitter.com/9f250OZoCS
— Santos FC (@SantosFC) June 30, 2022
Deportivo Táchira x Santos – E Agora?
A saber, o confronto da volta está marcado para a próxima quarta-feira (06), às 21h30(horário de Brasília). Nesse sentido, tanto o Santos quanto o Deportivo Táchira, dependem de uma vitória simples para se classificar. Caso haja um novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Nesse meio tempo, o alvinegro praiano recebe o Flamengo, na Vila Belmiro, no próximo sábado(02),às 19h00(horário de Brasília). Enquanto isso, os venezuelanos não jogam neste fim de semana,
Melhores Momentos – Deportivo Táchira x Santos
https://www.youtube.com/watch?v=RUvFZBNAArU
Foto destaque: Divulgação/SantosFC