A equipe feminina do Ceará não conseguiu o acesso à elite do futebol feminino. Assim, a promoção era o prêmio desejado pelo Vozão. A campanha contabilizou nove jogos, sete vitórias e 27 gols. As meninas foram superadas pelo Cresspom, no jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino A2.
O treinador Jorge Victor disse que existem pontos evidentes que precisam ser melhorados. Além disso, lembrou que é necessário reconhecer os méritos do adversário.
Fala, Jorge Victor:
“Todas as derrotas são duras, e essa foi ainda mais. Pela terceira vez o clube bate na trave e permanece na A2. Acredito que o melhor para o momento é a reflexão e avaliação de todos”, comenta Jorge Victor.
“Fizemos uma excelente campanha, existem pontos evidentes que precisamos melhorar, mas não podemos deixar de destacar a dedicação de todos os envolvidos. Uma pena não termos levado a melhor na disputa de ontem”, completou.
A saber, o Ceará caiu nas quartas de final da Série A2. Ou seja, equipe feminina do Vozão se prepara para o Campeonato Cearense. Vale ressaltar que a competição ainda não tem início definido.
Sequência de temporada para o Ceará
“Após esta avaliação é necessário seguirmos em frente. Teremos duas competições pela frente, a Copa do Nordeste e o Estadual. Devemos honrar o nome do clube com todas as nossas forças. E trabalhar para alcançar aquilo que apontarmos como objetivo para cada uma das competições”, conclui.
Brasileirão na reta final
A Série A2 está na reta final. Assim, veja os jogos da semifinal do Brasileirão: Esmac x Bragantino e Cresspom x Atlético-MG. A saber, os jogos ainda terão datas e locais marcados. As quatro equipes já estão classificadas à elite.
Foto Destaque: Divulgação/Ceará SC