Na noite desta quarta-feira (07), o Santos de Fábio Carille recebe o Corinthians, às 19h30 (Brasília), na Vila Belmiro. Em busca da quinta vitória no Paulistão, para manter a liderança geral, o Peixe deve contar com algumas mudanças ‘radicais' no time titular.
Durante o último jogo, quando venceu o Guarani por 2 a 0, com dois gols de Guilherme, Fábio Carille perdeu alguns nomes importantes para a sequência do trabalho na primeira fase do Campeonato Paulista.
Do ‘outro lado da moeda', o Corinthians tenta reverter uma situação complicada após a saída do técnico Mano Menezes. Apesar das dificuldades do rival, Carille enfrenta uma dúvida ‘cruel' antes de definir os 11 iniciais do Peixe.
Escalação do Santos: Fábio Carille deve promover mudanças contra o Corinthians
Para a partida desta quarta-feira (07) entre Santos x Corinthians, o técnico Fábio Carille não apenas deve promover mudanças, como é, de fato, obrigado a mudar e escalação inicial do Peixe no clássico entre alvinegros.
As lesões de Alison, Sandry, Kevyson, Zabala, Giuliano e Alex Nascimento tiram os seis atletas do duelo de logo mais e fazem com que o professor ‘quebre a cabeça' para encontrar novas alternativas para a lateral e o ataque.
Dia de apoiar o Peixão na Vila! 😎🏟️
Transmissão: TNT + HBO Max
Seja #SócioRei 👑 https://t.co/auuNaEln0W pic.twitter.com/lkuBVzGFLI
— Santos FC (@SantosFC) February 7, 2024
Furch, que sinalizou dores no músculo adutor direito, também não deve ser relacionado para o duelo na Vila Belmiro e vira mais um desfalque de última hora para o comandante do Santos.
Em meio a mudanças repentinas, o comandante do Peixe pode escalar o time com: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Willian Bigode (Morelos).
Escalação do Corinthians para o jogo de hoje
Sob o comando de Tiago Kosloski, a expectativa dos corintians fica concentrada na estreia de Rodrigo Garro, meio-campista argentino contratado na última semena.
Com os desfalques confirmados de Gustavo Henrique e Diego Palacios, o Timão deve vir para campo com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro (Matheus Araújo); Romero, Wesley (Matías Rojas) e Pedro Raul.