Na noite deste domingo (11) de carnaval, o Santos viajou ao interior paulista e, diante do Mirassol, ficou apenas com um empate em 2 a 2. Os gols, marcado por Hayner e Willian Bigode, não parecem ter sido suficientes para ‘animar' Fábio Carille, técnico do Peixe.
Com apenas uma derrota na temporada de 2024, a equipe da Vila Belmiro segue se reconstruindo. Apesar dos desafios que terá com a Série B do Brasileirão, Carille demonstra entusiasmo na busca por bons resultados com o Peixe.
Em mais um duelo contra um time que, durante o Brasileirão, será adversário do Santos, a equipe soube se portar bem e quase saiu de Mirassol (SP) com os três pontos. No entanto, segundo o próprio técnico, o resultado pode ser explicado por alguns fatores do dia-a-dia.
Santos: Carille abre o jogo após empate contra o Mirassol e revela falta de tempo no CT Rei Pelé
O Santos empatou em 2 a 2 com o Mirassol na noite deste domingo (11) e, para Fábio Carille, o resultado está dentro do esperado para a equipe da Vila Belmiro.
Segundo o treinador, os últimos dias foram complicados no CT Rei Pelé. Assim que o Paulistão 2024 começou para o Peixe, a bateria de treinamentos diminuiu drasticamente, e o professor alega a falta de tempo para trabalhar aspectos que o incomodaram em campo:
“Faz muito tempo que não consigo dar um treino. Essa é a verdade. Um treino decente, com tempo, variações. Começou o campeonato com dois jogos por semana, um grupo novo, que está dando uma resposta muito boa, mesmo sem ter muito treinamento. A preparação para esse jogo não foi legal“, disse.
Com o resultado de hoje, o Santos chega a 7 jogos no #PaulistãoSicredi2024, com 5 vitórias, 1 empate, 11 gols marcados e 6 de saldo.
Quarta tem SANSÃO. Vai pra cima deles, Peixão! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/iYsc9vygxt
— Santos FC (@SantosFC) February 11, 2024
Após empate, Santos projeta terceiro clássico na temporada
O resultado diante do Mirassol já é passado para Fábio Carille e seus comandados. Na noite desta próxima quarta-feira (14), a equipe alvinegra viaja à capital paulista e, no Morumbi, enfrenta o São Paulo de Thiago Carpini.
Vivendo um momento positivo nas primeiras semanas da temporada, o SPFC será mais um ‘bom teste' para Carille nesta primeira fase do Paulistão de 2024. Novamente, o treinador terá a oportunidade de testar o seu time e ver se a bateria curta de treinos poderá ajudar a equipe.