A temporada de 2024 promete muito para os torcedores do Sport, que verão o time entrar novamente na briga por uma das quatro primeiras colocações da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com Mariano Soso no comando, o Leão da Ilha terá pela frente um novo projeto. A equipe já conta com alguns reforços de peso no elenco e, na linha de frente, deposita as suas confianças em Gustavo Coutinho.
O artilheiro começou bem a sua jornada em 2024 e, com tantos gols nos primeiros jogos do Leão, decidiu retribuir o presente dos seus companheiros de time com um Pix ‘recheado' na conta bancária.
Sport: Atacante revela pagamentos de R$300 para companheiros de time
O Sport começou bem a temporada no Campeonato Pernambucano e, em campo, Gustavo Coutinho é um dos grandes nomes da equipe comandada por Mariano Soso.
Na última partida, durante a vitória por 4 a 1 sobre o Central, o artilheiro marcou duas vezes e, com a ajuda dos companheiros de time, chegou ao quarto gol na temporada de 2024.
Como a parceria é importante para o desempenho do atacante, ele decidiu ‘presentear' os jogadores que ajudarem ele com assistências, e o pagamento já tem valor médio para as partidas: R$300. No entanto, o artilheiro afirmou que o valor pode variar:
“Depende do jogo. Hoje é ‘trezentinhos'. Eu costumo retribuir meus companheiros de alguma forma. Zé (Roberto, atacante) me deu a assistência no jogo contra o Bahia e já fiz o pix. Ele não pode mais me cobrar. Alan foi a segunda assistência. E vai receber, com certeza”, disse o artilheiro.
O HOMEM FEDE A GOL! CAMISA 9️⃣: GUSTAVO COUTINHO! 🔥 pic.twitter.com/UAck5PZd9B
— Sport Club do Recife (@sportrecife) February 7, 2024
Técnico do Sport fala sobre desafio do calendário brasileiro
Adaptando-se ao calendário brasileiro, Mariano Soso falou novamente sobre o desgaste físico do Sport neste começo de temporada. Segundo o comandante, lidar com a quantidade de jogos é um outro desafio para o clube rubro-negro:
“Antes de fechar o vínculo com o Sport, eu tinha conhecimento de um calendário muito hostil, principalmente para os atletas. É complexo consolidar um modelo de jogo e consolidar relação entre os jogadores com tantos jogos”, disse o professor.