Fora do jogo de estreia da Ponte Preta na Série B do Brasileirão, Jeh voltou a ser relacionado por João Brigatti e, contra o Goiás, fez uma partida para se esquecer.
Na primeira rodada, o atacante ficou de fora por estar envolvido em negociações com o Santos. Nos bastidores, o Peixe tentou a contratação de empréstimo do atleta, mas não chegou a um acordo com a Macaca.
Sem a posibilidade de transferência, o centroavante ganhou uma nova oportunidade com Brigatti, mas seu retorno ao gramado com a camisa da Ponte gerou revolta e instatisfação dos torcedores.
Ponte Preta: Jeh perde pênalti e é substituído ainda no primeiro tempo
O atacante Jeh viveu uma noite abaixo das expectativas neste domingo (28). Diante do Goiás, na Serrinha, o atacante teve uma atuação ruim e complicou ainda mais a sua atuação situação na Ponte Preta.
Semanas atrás, ele negociava com um Santos a possibilidade de empréstimo para a temporada. No entanto, a diretoria da Macaca não chegou a um acordo e a transferência melou.
Insatisfeito com a situação, Jeh ficou de fora da estreia da equipe na Série B, no empate em 1 a 1 com o Coritiba. Em seu retorno aos gramados, ele perdeu um pênalti que poderia mudar a situação do jogo.
Quando o placar ainda marcava 0 a 0 na Serrinha, na primeira etapa, o atacante teve em seus pés a chance de abrir o marcador para os visitantes. No entanto, Tadeu buscou a bola e frustrou seus planos.
Tadeu DEFENDE PÊNALTI do atacante Jeh.
Segue; Goiás 0x0 Ponte Preta
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) April 28, 2024
Minutos depois, Jeh ainda recebeu um cartão amarelo por um carrinho no goleiro esmeraldino. Nessa situação, Brigatti decidiu tirá-lo ainda no primeiro tempo e, para o seu lugar, colocou Iago Dias.
Para a sequência da Série B, Brigatti pode vir com mudanças
Com a primeira derrota na Série B do Brasileirão de 2024, a Ponte Preta volta à Campinas (SP) e tenta juntar os cacos após um resultado negativo fora de casa.
O futuro de Jeh ainda segue incerto, mas a atuação ruim na Serrinha pode ser crucial para as próximas escolhas de João Brigatti, que deu ao atacante a oportunidade de se redimir com a titularidade neste final de semana.