O Vila Nova terminou o Campeonato Goiano com o vice-campeonato, mas já pensa na briga pela Série B. Com uma nova comissão técnica e disposto a fazer diferente, o Tigre foi em busca de um importante reforço e já anunciou a chegada de um goleiro do Vasco.
Fora dos planos de Ramón Diáz, que conta com Léo Jardim na titularidade do elenco, o jogador topou o desafio de, ao lado de Márcio Fernandes e seus comandados, trabalhar em busca do acesso à elite do Brasileirão nesta temporada.
Criado nas categorias de base do Vasco da Gama, o jogador deve ser o plano A do Vila Nova para a posição. Além de ganhar experiência em campo, ele terá a oportunidade de participar de uma importante campanha no Tigre na segundona.
Mercado: Vila Nova negocia empréstimo de goleiro do Vasco
O Vila Nova está muito próximo de anunciar Halls como o seu mais novo goleiro para a temporada de 2024. Sem espaço no elenco de Ramón Diáz, o arqueiro de 24 anos deve se tornar novo reforço do Tigre para a sequência da Série B.
Apesar de ter sido procurado por outros clubes, inclusive da Série A, Halls encaminhou o seu negócio com o Tigre nas últimas horas. As notícias foram apuradas pelo portal GE.
Vasco empresta o goleiro Halls para o Vila Nova até o fim do ano.
📰 | @phgeninho
📸 | Leandro Amorim pic.twitter.com/lh7j32fbXK— NewsColina (@newscolina) April 7, 2024
Sob o comando de Ramón Diáz, Halls é o terceiro goleiro do elenco profissional cruzmaltino. Aos 24 anos, o jogador está atrás de Léo Jardim e Keiller, que chegou por emprésitmo para o time carioca.
Criado nas categorias de base do Vasco, Halls tem contrato até o final da temporada. Ou seja, caso feche empréstimo com o Vila Nova, pode se tornar um reforço em definitivo ao final do ano.
Vila Nova segue agitado no mercado antes da Série B
Márcio Fernandes tem poucas semanas de trabalho desde o seu retorno ao Tigre, mas sabe da importância de uma reformulação no elenco. Em conversas diárias com a diretoria, o técnico aponta carências no elenco e sinaliza a chegada de novos reforços.
Além de Halls para o gol, a tendência é de que o clube goiano ainda vá em busca de mais uma alternativa para o meio-campo do time e, na linha de ataque, tente negociar com até dois atletas nas próximas semanas.