Coritiba e Internacional empatam e chances de título colorado é praticamente nula

Coritiba e Internacional empataram por 1 x 1, na noite do último domingo (23), pela 33ª rodada do Brasileirão 2022. A partida do Couto Pereira ficou bem disputada com divididas fortes e muita vontade de ambos. Então, os autores dos gols foram Luciano Castan e Vitão. Por fim, o empate foi ruim para os dois e as chances de título do Inter ficaram quase nulas. Assim, o Palmeiras já pode ser campeão na próxima rodada.

1º TEMPO

O Coritiba começou tentando atacar, mas cometia erros no último terço do campo. Galarza bateu a primeira, mas foi por cima. O jogo começou a ficar um pouco violento com muitas faltas duras e jogadores se estranhando. Alan Patrick finalizou a primeira para o Inter quase aos 20′. Chute forte e o goleiro defendeu em dois tempos. O Coxa abriu o placar com Luciano Castan de cabeça aos 24′. Cobrança perfeita de escanteio e cabeçada cruzada no alto. O Colorado tentava crescer, mas parecia que não ia acertar nada.

2º TEMPO

O Internacional melhorou muito na volta do intervalo. Alemão empatou o jogo, mas o VAR chamou o árbitro, que viu impedimento de Pedro Henrique e interferência no goleiro. O gol foi anulado. No lance seguinte, Vitão empatou de cabeça aos 15′ após cobrança de falta de Alan Patrick. O Coritiba quase desempatou com Alef Manga, que entrou cara a cara com Keiller e bateu fraco. Os times não tiveram força para buscar mais um tento.

CORITIBA X INTERNACIONAL – E AGORA?

O Coritiba diminuiu sua vantagem para a zona de rebaixamento graças a vitória do Atlético-GO. Agora são dois pontos à frente do Dragão e 35 somados na tabela. Assim, a próxima partida será fora de casa contra o Fortaleza, na quinta-feira (27), às 19h (horário de Brasília).

Por fim, o Internacional está cada vez mais próximo de dar adeus ao título. Com o tropeço, a vantagem do Palmeiras aumentou para dez pontos. O próximo compromisso será em casa contra o Ceará, às 21h45 (horário de Brasília), na quarta-feira (26).

MELHORES MOMENTOS – CORITIBA X INTERNACIONAL

Imagem destaque: Reprodução / Internacional

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Coritiba e Internacional empatam e chances de título colorado é praticamente nula