Na última quinta-feira (24), a CBF anunciou uma nova parceria com a 1190 Sports. Em suma, a empresa é responsável pela gestão e comercialização de direitos de imagem. Dessa forma, um contrato com a PP Sports, a plataforma esportiva digital líder na China, terá acesso à três jogos da temporada do Brasileirão 2021.
SOBRE A 1190 SPORTS
Sua proposta é fortalecer a ligação entre consumidores, clubes e marcas. Em suma, a empresa se baseia em relacionamentos de longo prazo e um modelo de negócio associativo. Por isso, conta com uma gestão comercial inovadora de direitos e patrocínios.
Além dos direitos do Brasileirão A e B, a 1190 Sports administra os direitos da Liga Argentina de Futebol. Além de ser agente comercial exclusiva da imagem e dos direitos de publicidade da La Roja – Seleção Infantil de Futebol, Juvenil e Feminina.
SOBRE A PARCEIRIA COM O BRASILEIRÃO
Em suma, os assinantes da PP Sports poderão acessar os destaques da rodada, jogadores mais importantes e as revelações do torneio. Vale ressaltar que terão acesso a mais conteúdos exclusivos, além das entrevistas pós-jogo com o personagem chave da partida.
“Essa aliança é um marco muito importante para o Brasileirão, visto que o campeonato continua crescendo no mercado internacional. Ficamos muito felizes em trazer o melhor do futebol brasileiro para os torcedores. Dessa forma, mais de 300 milhões de torcedores aguardam ansiosamente para apreciar um futebol de alta qualidade – Por meio da PP Sports plataforma líder no país“, afirmou o CEO e co-fundador da 1190 Sports, Hernán Donnari.
A partir de agora, a 1190 Sports detém os direitos de transmissão internacional em TV aberta, TV por assinatura, PPV e OTT do Brasileirão Série A – Série B para o exterior. Dessa forma, por quatro temporadas (2020-2023), a competição que está entre as 10 ligas mais importantes do mundo, já está em mais de 100 territórios. Agora, a China se junta graças ao acordo de distribuição.
O Brasileirão 2021 será exibido na China pela plataforma de streaming "PP Sports".
O acordo permite que a plataforma tenha acesso a 3 jogos por rodada. Mas, os assinantes da plataforma poderão acompanhar melhores momentos e gols de todas as partidas.
🗞 MKT Esportivo pic.twitter.com/9d5aEkgJlO
— Boleiros FC 🏠 ⚽ (@boleirosfc_br) June 25, 2021
Foto destaque: Divulgação/CBF